terça-feira, 3 de agosto de 2010

run alex, run!

Fala mulecada,

depois de muito insatisfeito com a pança que se tem formado na minha bela barriga, resolvi tomar uma atitude e fui a luta! E nada melhor do que com a ajuda dos amigos, né priscillão!?

O treino era:
2min correndo - 1min andando; mas fundo parecia 20min correndo - 20seg andando! hahahahahahahahaha 
Tudo isso por 30min, depois disso 3x20 abdominais e eu fiz 3x20 flexões.....


6km em 30min... meio ridículo ainda, mas é só o início


To morto mesmo! mas é isso... ou eu faço ou esse american way of fat life vai me deixar com 100kg...

Pra não correr com qualquer tenis, dei uma perguntada pro meu amigo Barca (expert em corridas e já ta virando maratonista): o que comprar, marca..... fui na loja Foot Lockers e escolhi pelo Asics Gel Nimbus 12.

Comprei na maior inocência seguinda a vendedora e quando chego em casa, entro num site do Brasil e pra minha surpresa o tenis custa 550 reais!!!!!!!! meu deus, medo de usar agora! hahahahaha


Agora o negócio é não desistir e seguir a risca...
ah! outra... refrigerante - A-QUELE A-BRAÇO!


"Beijo pra quem é de abraço, beijo pra quem é de beijo


3 comentários:

  1. Boa Xandre, faz isso mesmo!!
    Mas pq voce nao entrou numa academia? Nao tem uma boa e baratinha perto da pos ou d ksa nao?? E em relacao ao tenis, esse eh um dos beneficios dos eua neh?! deve ter sido uma baratinho o tenis ai!!
    (Paraiso)!
    Aproveite seu no hobby!
    Um Beijo, Leo!

    ResponderExcluir
  2. Booooa Primo!
    Tá mais que certo!
    Vou voltar a correr por aqui tbm!
    Quando vc voltar, comparamos a pança!
    (lembre-se: estou em desvantagem!)
    hauhauhauhaua

    beijos!

    ResponderExcluir