sábado, 17 de julho de 2010

Reggae!

falaaaaaaa mulecada!!!

não to com muito saco pra escrever muito hoje! sei que tenho que começar a pegar o ritmo disso daqui, mas as vezes vc só quer relaxar depois de um dia cansativo!!!

Bom, pra começar e seguindo o "título" ontem fui a um bar excelente (!!)... 4 quadras aqui da minha bem localizada residência (sem sarcasmos) !! O nome do lugar é Purdy Lounge... o lugar é otimo, não se paga pra entrar e a cerveja é beeeeem barata!!! $4 por uma long neck! Fomos eu, Juan, Andrew, Fatima e Karen. Passei a noite toda tomando "Red Stripe" , porra cervejinha classe A e ainda por cima é jamaicana!! Pra combinar com o ritmo da musica que tava tocando....


Além disso, o Juan ficou comprando um shot de jagermeister com red bull (ai Arias, essa é A bebida pra pré-night mlk)... a parada é o verme de bom! Bom mesmo!!!! Então imagina... a noite toda na cervejinha, shot's e reggea! porra bom demais!! A noite foi até as 3:30... qnd os mlks já tavam caindo de bebados!!!

Hoje, acordei as 7:30, chamei o meu old roommate e parti atrás de uma bicicleta! Porque morar em south beach e ter que ficar andando a pé é a pior coisa do mundo!! Bom passei 6 horas de onibus em onibus, loja em loja atrás de uma boa.. que fosse do jeito que eu queria! e naaaaaaaada! pqp... andei muito!
Resolvi voltar pra casa e ir numa loja aqui da esquina de casa... aqui se paga mais pela "praia", mesma coisa de se morar em ipanema... mas o que eu posso fazer !!! Paguei um pouco mais massssss no entanto comprei A bicicleta que eu queria!! porra finalmente!!! parece uma harley-davidson! irada demais! BLACK MATTE (preta fosca) !!! Depois post foto dela....

Bom esse foi meu dia... cansativo mas satisfatório!

É isso ae... galera, quem ler posta alguma coisa ai! Se tiver alguma dica de Miami Beach, manda que eu vou no lugar experimentar!! oK???

"Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço!"

5 comentários:

  1. huauhauuhauhauh tu ficou 6 horas procurando pra acabar comprando perto de casa msm, mas faz parte...´pelo menos eh exatamente a q vc queria...

    po, nao achei (satisfeito cacaia) essa cerva ai barata não, 8 reais eh foda hahahaha...

    eh isso au mlk, vai postando as historias pra gente acompanhar!! saudades cara, abração

    Lesminha!

    ResponderExcluir
  2. Bouaaaaa, lek...
    Como está a faculdade ??

    ResponderExcluir
  3. jagermeister com red bull deve ser tudo de ruim! bj
    Paula

    ResponderExcluir
  4. po, traz uma cervejinha dessa aí pra nóis!
    a boa! mandou!!!

    ResponderExcluir